Histórico

A Lavvi é uma empresa do Grupo Cyrela. Por isso, possui em seu DNA toda excelência, comprometimento e solidez do grupo. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, possuímos uma equipe de profissionais com currículos impecáveis, responsáveis por inúmeros lançamentos de sucesso no segmento. Trata-se de um portfólio grandioso, pautado em projetos diferenciados e que transformam a vida dos futuros moradores. Os empreendimentos com a marca Lavvi são espaços incríveis, sucessos de venda e satisfação. A empresa preza pelo bem-estar das pessoas, com projetos modernos, de alto padrão, muito bem localizados e que oferecem aos clientes todo o conforto, comodidade e a certeza de ter feito uma excelente escolha.

A companhia foi constituída em 2016, tendo como sócios a Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações (“Cyrela”), a RH Empreendimentos Imobiliários Ltda. (“RH”), com participação de 45% do capital social da Companhia para cada um dos mencionados acionistas e o Sr. Moshe Horn, com participação dos 10% remanescentes do capital social da Companhia.

Controlada pela família Horn, a Lavvi tem como missão construir empreendimentos de excelência, com a finalidade de ajudar os seus clientes a realizar sonhos de uma vida melhor, com mais qualidade, conforto, lazer e bem-estar. Liderada pelo Sr. Ralph Horn, a Lavvi possui profissionais com mais de 40 anos de experiência, com profundo conhecimento técnico, habilidades e experiência. A Lavvi foi responsável por diversos lançamentos bem-sucedidos no segmento imobiliário, com especial destaque nas vendas dos empreendimentos Movva, Palazzo, Vitrali e Nativ Tatuapé Gardens.

Em 19 de junho de 2020, foi aprovada, em assembleia geral extraordinária, a transformação da Lavvi em sociedade anônima, bem como a submissão de pedido de registro de companhia aberta, como emissor categoria A”. Em 08 julho de 2020, foi protocolizado o pedido de registro de oferta pública primária e secundária de ações ordinárias de emissão da Companhia perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

Mapa do Site

Powered by MZ